Termos de serviço.

- Todas as roupas do site são confeccionadas seguindo as fotos como modelo, procurando sempre deixá-las o mais fiel possível. Os moldes são feitos levando em consideração o biotipo das mulheres asiáticas, por isso recomendamos que use uma fita métrica para conferir o seu tamanho antes de comprar.
- Antes de assinar o aviso de recebimento, abra o seu pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de dano (produto em más condições ou diferente do esperado), formalize uma reclamação com o entregador e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada.
- Para evitar transtornos, recomendamos que você informe seu endereço corretamente em todas as opções. Lembre-se de escrever informações completas, pois não nos responsabilizaremos em casos de endereço insuficiente ou inexistente para entrega.
- Os produtos são enviados direto de nossos fornecedores internacionais para a sua residência, através dos Correios. Lembrando que temos mais de um fornecedor, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes separados!
- No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. Não nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente.
- Havendo tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso isso ocorra, você receberá uma carta solicitando que compareça à uma agência dos Correios para pagar a taxa e retirar sua encomenda (o aviso também estará em seu código de rastreio). Em casos de produtos não retirados, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. Algumas encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre.
- Após o vencimento do prazo de entrega estipulado pela loja, ou sendo confirmado o extravio, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago. O reembolso será feito através do Paypal ou no PagSeguro em um prazo de 15 (quinze) dias úteis.